POLÍTICAS DE GARANTIA
POLÍTICAS DE GARANTIA
Todo produto tem seu período determinado de garantia especificado na página do produto, bem como em sua nota fiscal, outros diretamente com o fabricante e ou assistência técnica autorizada.
Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.
Nós não nos responsabilizamos por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance e ingerência das partes; uso do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim ou propósito escolhido pelo próprio cliente.
Todo produto encaminhado devido a vício passará previamente por um check-up técnico para a devida verificação do defeito pelo prazo de 30 dias conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pela assistência técnica que o produto é viciado ou ainda que o problema tenha sido causado por mau uso do cliente reenviaremos o produto ao endereço do cliente nos isentando da obrigação de troca e das despesas de frete do reenvio.
1- A Garantia não abrange
-Uso imprudente;
-Uso negligente;
- Perda ou dano por força maior ou casos fortuitos;
- Defeitos ocasionados por falhas durante ou após atualizações de firmware;
- Defeitos por instalações inadequadas;
- Defeito por manuseio inadequado;
- Custos de conserto fixados pelas próprias assistências técnicas;
- Custos de instalação;
-Produtos não adquiridos no site da Constru Rocha Ltda;
-Perda de Garantia
A ConstruRocha cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado no ato da compra. Existe perda total da garantia nas seguintes situações:
- Danos físicos (materiais e peças amassadas,entortados, queimados, arranhados, rachados, trincados, cortados, etc.);
- Qualquer outro defeito que não é caracterizado como defeito de fabricação.
- Uso de acessórios ou produtos não recomendados.
- Transporte inadequado feito pelo cliente que expõe o produto a situações inadequadas de acondicionamento.
- Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem nosso prévio consentimento e/ou do fabricante;
- Manuseio diferente do indicado no manual de instruções;
- Indícios de descuido;
- Assistência Técnica do Fabricante
Nos casos que a Constru Rocha Ltda indicar a assistência técnica autorizada para reparo e ou conserto, o cliente deverá acionar a determinada assistência a fim de garantir maior eficiência no atendimento.
A mercadoria deverá ser enviada para assistência autorizada com a nota fiscal de compra, nas condições originais, ou seja; com todos os acessórios e na embalagem original.